Responda no comentário

Por que você escolheu o karatê como esporte?

2 comentários:

Willian Roberto disse...

Meu nome é Willian Roberto, sou mediador do blog.
Sempre gostei de todo tipo de artes marciais, meu pai me ensinou um pouco de kung fu, apesar de não ser mestre e de ter treinado a bastante tempo.
Admirava os filmes de luta, gostava de ver competições de judô na tv. Mas entrei no karatê mesmo por convite de um amigo (Alison).
Comecei na Associação Ribeiro de Karatê Kenshi kai, depois fui pra Associação Ippon de Artes Marciais que agora se filia ao estilo Tokai kan.

Edna disse...

Desde adolescente que pratico Karate, meu pai na época não me apoiava muito não, sempre achou esporte para meninos, hoje consegui atingir meu objetivo de ser faixa preta e de ter uma academia, além de mostrar pra ele que mulher manda muito bem nesse esporte.
Criamos uma Associação chamada AKDV(Associação de karate Dragões de Valente)onde temos em media 26 alunos.